Playlist para o avião

10:29

E ai pessoal, tudo bom? Sei que ando muito sumida, mas agora estou de volta, e me desculpa as pessoas que acompanham o blog e ficam me cobrando de postar e nunca posto, mas enfim, hoje eu vim com dois assuntos que eu gosto que eu gosto muito: Música e viagem! 
Eu falei no vídeo em que eu estou arrumando minhas malas (Logo no canal!) que estou indo para Gramado, e por ser minha primeira viagem de avião, achei que merecia uma Playlist aqui no blog, e também para começar (e recomeçar) agosto (e o blog) com um post que eu gosto muito, eu separei algumas músicas que eu tenho ouvido muito e umas antiguinhas que tava com saudade também. Mas enfim, sem mais enrolações e vamos a lista

G Frsh - Panic Cord (prod. HUCCI) (minha favorita de agora, graças a Kylie Jenner ♥)

Fetty Wap - Come My Way ft. Drake

Emeli Sandé - Read All About It (Stefan Biniak Bootleg) (minha favorita pra sempre ♥)

OMI - Cheerleader

Big Sean - I Know ft. Jhené Aiko

Katy Perry - Legendary Lovers

Lana Del Rey - Fucked My Way Up To The Top

Rae Sremmurd - This Could Be Us 


Bom pessoal, a playlist foi essa, espero muito que tenham gostado, e liguem ligados no canal para os Vlogs da viagem!

With Love, M.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook